Pouso Alegre empata na estreia na Segunda Divisão, veja os gols

Magson Gomes / 04 agosto 2018

Torcedores se concentraram do lado de fora do Manduzão para incentivar o time, veja no vídeo.

O aguardado retorno do Pouso Alegre Futebol Clube aos gramados aconteceu. Depois de nove anos, o time voltou a jogar uma partida oficial. A estreia na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro foi em casa, mas sem a presença do torcedor. Sem autorização para ir para as arquibancadas, a torcida se amontoou na grade do portão do Manduzão para tentar ver algo da partida.

No campo, o Pouso Alegre foi para cima do Athletic Club logo nos primeiros minutos. E o numa troca de passes, o meia Clebson correu para dentro da área e fez o gol de peixinho.

No segundo tempo, a torcida do lado de fora conseguia ver o ataque do Pouso Alegre.

É, mas quem atacou mesmo foi o time de São João Del Rei. Após troca de passe na entrada da área, a bola sobrou para o atacante Pedro Henrique que não perdoou. E a partida ficou mesmo no empate.

O atacante Lê, depois de rodar por times da América do Sul e Europa, fez sua estreia jogando em casa. No vídeo ele fala do empate e da torcida ter ficado do lado de fora, incentivando os jogadores.

O técnico Marcelo Albino falou sobre o comportamento do time na estreia. Veja no vídeo.

Próximos jogos

Pouso Alegre volta a jogar no domingo que vem, dia 12, às 10h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, contra o União Luzienze.

Já na quarta-feira, dia 15, jogo de novo fora de casa, contra o Boston City Futebol Clube, em Manhuaçu.

O Pousão volta a jogar em casa no dia 18, quando enfrenta o Valeriodoce, pela 4ª rodada da segundona, aqui no Manduzão.


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas