É daqui a pouco! Acompanhe no Terra do Mandu

Terra do Mandu / 04 agosto 2018

Vamos acompanhar a estreia do pouso Alegre na Segunda Divisão, a partir das 15h, contra do Athletc Club no Manduzão. O placar durante a partida você acompanha na página do portal no facebook. Depois do jogo, os detalhes aqui no site Terra do Mandu.

Apita o jogo o árbitro Márcio Tavares da Silva, o assistente 1 é Samuel Henrique Soares Silva, o assistente 2 é Everton Almeida Pinto e o quarto árbitro é Thiago Alexandre de Oliveira.

o provável time do Pousão que começa jogando. Após vários treinos táticos e quatro jogos-treino, o técnico Marcelo Albino deve mandar a campo os seguintes jogadores: Leandrão (goleiro); Compri (lateral direito), Straub (zagueiro), Davy (zagueiro) e Dener (lateral esquerdo); Cainã (volante), Alemão (volante) e Clebson (meia); Dinho (atacante), Lê (atacante) e Gui (atacante), único que não temos foto no destaque acima.

Sem torcida

Depois de tanta espera, o Pouso Alegre vai estrear sem o incentivo do torcedor. Pelo menos dentro do estádio. É que a Polícia Militar fez o laudo não autorizando jogos oficiais no Manduzão. Aí, a Federação Mineira de Futebol manteve a partida no estádio, mas de portões fechados. A diretoria do Pouso Alegre discordou do laudo da PM, mas não conseguiu reverter a situação a tempo de ter a torcida no primeiro jogo. Porém, os torcedores prometem se concentrar do lado de fora do estádio e gritar para apoiar o time.


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas