Pouso Alegre

Polícia Civil prende homem suspeito de participar de ataques a ônibus em Pouso Alegre

Magson Gomes / 18 julho 2018

Casal foi preso em cumprimento de mandado. Uma arma de uso restrito foi apreendida. Em depoimento, homem diz que é membro de facção criminosa que ordenou ataques. Veja vídeo abaixo.

A Polícia Civil de Pouso Alegre prendeu um casal nesta quarta-feira (18) por posse ilegal de arma de uso restrito das polícias e formas armadas. Rogério Narciso, de 32 anos, e Sara Diene Araújo, de 40 anos, foram presos em casa, no bairro Shangrilá. Segundo o delegado regional Renato Gavião, Rogério Pitbull, como é conhecido, também disse que faz parte de uma facção criminosa.

A polícia diz que ele é suspeito e será investigada a participação dele nos ataques a ônibus coletivos realizados no mês passado em Pouso Alegre e região. Somente em Pouso Alegre foram três ataques a ônibus da Viação Princesa do Sul

A arma de uso restrito é uma pistola de 9mm, que estava com a numeração raspada. Também foram apreendidas na residência do casal 14 munições, três aparelhos celulares e uma porção de substância que seria cocaína. O homem preso confessou que todo o material seria dele.  Ele já tem passagens por roubo e tráfico de drogas.

Ainda segundo a polícia, cinco pistolas 9 mm foram apreendidas este ano em Pouso Alegre.

 


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas