Pouso Alegre

Mulher tem braço esmagado em acidente entre moto e ônibus escolar

Magson Gomes / 02 maio 2018

A mulher de 34 anos caiu com o braço debaixo do ônibus, depois de bater na lateral do veículo.

Uma motociclista teve o braço esmagado ao se chocar contra um ônibus escolar na manhã desta quarta-feira (02) em Pouso Alegre, Sul de Minas. Vânia de Prado Nascimento, de 34 anos, bateu na lateral do veículo e caiu, ficando com o braço debaixo da roda dianteira do micro-ônibus. Foi preciso o motorista dar ré para soltar o braço da vítima. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio.

Segundo os Bombeiros, Vânia foi socorrida consciente e não corre risco de morrer. Os médicos ainda avaliam se conseguirão reconstituir a parte do braço que foi destruída ao ficar debaixo do pneu do ônibus.

A perícia da Polícia Civil esteve no local do acidente.

A reportagem do Terra do Mandu esteve no local do acidente.  Veja abaixo a entrevista com o motorista do ônibus.

Era por volta das 09h quando o motorista Hélio Puccini voltava com o ônibus escolar para a garagem da Secretaria de Educação, depois de transportar alunos. Quando fazia a rotatória da Avenida Dique I, o motorista diz que percebeu o choque na lateral do veículo, próximo a roda dianteira. Hélio conta que em mais de 40 anos como motorista, esse foi o primeiro acidente que se envolveu.


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas