Polícia

Justiça solta jovem que matou namorado durante briga

Terra do Mandu / 08 outubro 2017

Olivia Magiotti saiu do presídio na noite de sábado (07).

A jovem Olivia Magiotti, de 24 anos, que confessou ter matado o namorado durante uma briga do casal já está em liberdade. Olivia passou uma noite no presídio de Pouso Alegre (MG). Os advogados da moça alegaram que ela agiu em legítima defesa. No depoimento à delegada Stela Pires Reis a autônoma já havia dito que deu a facada no namorado Leonardo Leão de Melo (29 anos) após ser agredida por ele.

Leia também: Jovem que matou namorado foi presa em flagrante após prestar depoimento na delegacia.

Rapaz de 29 anos é assassinado dentro da casa da namorada em Pouso Alegre.

O namoro que acabou em tragédia

 O crime foi na última sexta-feira (06) por volta das 07h da manhã. Olivia havia passado a noite na casa de uma amiga. Por volta das 05h30 da manhã ela passou na casa do namorado, que mora com a mãe, e o chamou para ir para a casa dela com ela.

“E nesse trajeto da casa da mãe dele para a casa do pai dela já começaram uma discussão. Ela alega que antes de entrarem na residência ele teria dado um golpe com um copo de vidro na cabeça dela. Não tem corte, mas tem os cacos de vidro no carro. Aí eles entraram para a casa e continuaram brigando. Ele teria agredido ela e a jovem pegou uma pequena faca de cozinha e acertou o peito do namorado”, relata a delegada ouviu a moça.

Olivia e Leonardo estavam juntos há três anos e levavam um namoro entrelaçado com brigas. Em 2015, a jovem até registrou um boletim de ocorrência por ameaças contra Leonardo, mas não levou o caso a diante. Amigos e parentes do casal relataram que as confusões entre os dois começavam em qualquer lugar.

 

Mais Lidas