Notícia

‘A gente foi mal. Fizemos um jogo atípico’, diz capitão do Pousão

Mandu News conversou com o zagueiro Victor Pereira, que pregou concentração para reverter o placar, e com o técnico Paulo Roberto

Iago Almeida / 21 setembro 2022

O Pouso Alegre retornou aos treinamentos nesta terça-feira (20/09), buscando corrigir os erros cometidos na partida de ida da final da Série D do Brasileiro, quando perdeu por 2×0 para o América/RN, em Natal.

Agora, o time precisa reverter o placar para levantar a taça, ou ganhar por dois gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis. O jogo de volta, que vale o título, acontecerá às 16h do próximo domingo (25/09), no Estádio Manduzão. Veja como comprar o ingresso.

O elenco se reapresentou às 16h desta terça no Centro de Treinamentos; a primeira atividade foi uma conversa com o técnico Paulo Roberto, a comissão técnica e a diretoria, que durou cerca de 10 minutos. Depois, foram iniciados os trabalhos com a bola.

O Pousão vinha de cinco vitórias consecutivas sem levar gols; a invencibilidade total, entretanto, já durava 12 jogos. O capitão da equipe, o zagueiro Victor Pereira, conversou com o Terra do Mandu e confirmou que o time realmente não fez um bom jogo em Natal.

“Agora vamos começar a semana bem, concentrados, que domingo vai ser um jogo de decisão para nós, o jogo da vida, e vai ser um outro jogo, se Deus quiser”, comentou. Além dele, também falaram com a imprensa o técnico Paulo Roberto Santo. VEJA A REPORTAGEM:

 

 


Mais Lidas