Atacante Iago comemora golaços contra o ASA e prega pé no chão
Jogador conversou com o Terra do Mandu e comentou sobre os golaços marcados no jogo de ida e o trabalho para buscar o acesso
Iago Almeida / 23 agosto 2022Jogador conversou com o Terra do Mandu e comentou sobre os golaços marcados no jogo de ida e o trabalho para buscar o acesso
Iago Almeida / 23 agosto 2022
O Pouso Alegre F.C. está a um passo de conquistar uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro de 2023. Com dois golaços do atacante Iago, o time abriu 2×0 no jogo de ida das quartas da Série D, diante o ASA de Arapiraca, e vai decidir o acesso diante sua torcida.
O autor dos gols conversou com o Terra do Mandu nesta terça-feira (23/08), durante os treinamentos da equipe no CT, e comentou sobre os tentos anotados. Para ele, a agilidade em pegar o rebote é que o fez abrir o placar logo a um minuto e meio do segundo tempo.
“Eu estava no rebote e quando a gente está no rebote é preciso definir rápido. Quando eu vi que a bola ia cair e dava pra eu encaixar um chute em direção ao gol, eu consegui. Eu não esperava que a bola fosse no ângulo, mas fui muito feliz”, comentou Iago.
O segundo golaço saiu em um contra-ataque, aos 24 minutos. O atacante recebeu, correu em direção ao gol e mandou por cima do goleiro, que saiu para interceptar o lance. O jogador só precisou proteger a bola até que ela balançasse as redes.
“Eu senti que o marcador deles estava chegando, eu só esperei, só queria protegê-lo para que ele não pudesse chutar a bola e graças a Deus ela entrou e concretizou esse golaço”, comemorou Iago.
“A gente sabia que era um jogo difícil, no estádio deles e com apoio da torcida deles, mas graças a Deus a gente foi feliz, conseguimos um grande resultado lá. Fui muito feliz com dois golaços, não esperava; eu vinha trabalhando durante a semana e Deus me abençoou com esses golaços”, completou o atacante.
Com a vitória no jogo de ida, o Pousão pode perder até por um gol de diferença no Manduzão, no sábado (27), às 17h, que conquistará o acesso. Em caso de derrota por dois gols de diferença, a disputa vai para os pênaltis.
“A gente foi com intuito de trazer um resultado bom para casa, porque a gente sabe que aqui na nossa casa a gente é muito forte. Esperar a gente esperava que ia trazer um resultado bom, mas nem tão bom como foi esse 2×0. Agora é manter o pé no chão, focar, trabalhar muito durante a semana e espero que no sábado a gente possa concretizar esse tão sonhado acesso”, disse Iago.
Iago afirma que o resultado do primeiro jogo foi muito importante, mas que o time deve manter o foco e o pé no chão para que não seja surpreendido pelo adversário, que virá ao Manduzão com sede de gols.
“Vai ser um jogo muito difícil. Futebol a gente sabe como é. A gente precisa manter o pé no chão, continuar trabalhando da forma que a gente vem trabalhando, que se a gente fizer as coisas que a gente vem fazendo durante esse campeonato todo, eu tenho certeza que a gente vai ter um grande resultado no sábado”, completou o jogador.
Os ingressos para a partida de volta já estão à venda. A primeira carga é de 10 mil entradas. A diretoria já avisou que a expectativa é levar 15 mil pessoas ao Manduzão. Para isso, espera que os torcedores comprem seus ingressos antecipadamente. Veja valores e onde comprar!
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu