Jovem é agredida a pauladas por ex-namorado em Santa Rita do Sapucaí
Vítima tem medida protetiva desde 2019 e teve fratura e hematomas após última agressão
Nayara Andery / 27 janeiro 2022Vítima tem medida protetiva desde 2019 e teve fratura e hematomas após última agressão
Nayara Andery / 27 janeiro 2022Ex-namorado bateu com pedaço de pau em jovem, em Santa Rita do Sapucaí. Imagem PM.
Uma jovem, de 24 anos, foi agredida a pauladas pelo ex-namorado, em Santa Rita do Sapucaí. Ela tem medida protetiva contra ele desde 2019. A jovem estava com uma amiga na porta da casa dela, no bairro Maristela, na noite do último sábado (22/01). Imagens de uma câmera de segurança mostram que o ex chega com um pedaço de madeira para agredir a namorada e bate nas duas, que entram na casa.
O vídeo grava o momento em que as duas saem da casa e tentam conter ele, que continua a agressão. Uma mulher de cabelos compridos e escuros aparece na imagem e é a irmã dele. Segundo a vítima, a ex-cunhada usa um objeto para agredir ela.
A vítima e a amiga entram na casa e o agressor usa o pedaço de madeira para bater várias vezes sobre a moto de uma delas. Ele derruba e danifica o veículo. Uma mulher passa na rua, observa e sai em seguida. A agressão durou cerca de 47 segundos, tempo suficiente para deixar a jovem com diversos hematomas e uma fratura de escápula. Ela passou por atendimento médico e recebeu alta.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu