Vigilância Sanitária interdita sítio onde festa teria reunido cerca de 300 pessoas
Segundo denúncia, festa ocorrera no último final de semana. Proprietário terá que pedir autorização no MP para liberar local.
Magson Gomes / 22 julho 2021Segundo denúncia, festa ocorrera no último final de semana. Proprietário terá que pedir autorização no MP para liberar local.
Magson Gomes / 22 julho 2021Sítio é interditado em Pouso Alegre. Foto: reprodução
A Vigilância Sanitária de Pouso Alegre interditou, no início da noite desta quinta-feira (22), um sítio que teria sido palco de uma festa com mais de de 300 pessoas, no último final de semana, em meio à pandemia da Covid-19. O local fica na região do bairro Cristal, zona rural do município.
Os fiscais da Vigilância Sanitária estiveram no local no fim da tarde, acompanhados da Polícia Militar, para cumprir a ordem de interdição do espaço. Todos os ambientes do sítio receberam o adesivo de interdição, dos banheiros à porteira de entrada na propriedade.
Segundo a reportagem apurou, o proprietário do sítio deverá procurar o Ministério Público Estadual para buscar a desinterdição do local.
Os fiscais foram com o apoio da PM para cumprir a ordem. Foto: Divulgação
Proibição de eventos
Os eventos públicos e particulares com grande número de pessoas, caracterizando aglomeração, permanecem proibidos em Pouso Alegre, em virtude da pandemia da Covid-19. Qualquer atração com presença de público precisa seguir as normas sanitárias e ter a autorização dos órgãos de controle para serem realizados.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu