Menina de 11 anos pede ajuda para consertar caminhão de trabalho do pai
O câmbio do 608 D não segura marcha; o banco do motorista está solto da carroceria; o volante tem uma folga gigantesca; e pneus estão carecas.
Magson Gomes / 24 junho 2021O câmbio do 608 D não segura marcha; o banco do motorista está solto da carroceria; o volante tem uma folga gigantesca; e pneus estão carecas.
Magson Gomes / 24 junho 2021O banco solto é um dos problemas mais urgentes. Foto: Terra do Mandu
A menina Emilly Domingues, de 11 anos, decidiu correr atrás de ajuda para consertar o caminhão do pai, que está precisando de alguns serviços de manutenção. Ela escreveu em redes sociais o pedido. “Minha família é muito humilde e não tem dinheiro para poder arruma. Se ele [caminhão] ficar ruim, não tem como ele [pai] viajar para ganhar dinheiro para a gente comer, essas coisas”, diz a pequena Emilly.
O veículo é usado para o Tancredo Domingues Júnior, pai da Emilly, fazer fretes de mudanças. A garotinha mandou mensagens nas redes sociais procurando quem possa apoiar a causa. A reportagem foi conversar com a menina e o pai dela para contar essa história. VEJA VÍDEO ABAIXO!
A família mora no bairro Parque Real, em Pouso Alegre, Sul de Minas. O caminhão em questão é um 608 D, Mercedes Benz, ano 1974. De longe, até parece que está inteirinho. Mas ao aproximar, a gente percebe que o caminhão realmente precisa de uma ajustes.
Júnior mostra que o câmbio não segura marcha; o banco do motorista está completamente solto na base da carroceria; o volante tem uma folga gigantesca; e três pneus estão carecas, passando da hora de trocar. Fora isso, a documentação 2021 está atrasada. Os demais defeitos não seriam tão urgentes como esses enumerados pelo dono do caminhão. O orçamento desses itens ‘urgentes’ está em torno de R$ 7.500,00, segundo Júnior.
Tancredo Júnior conta que pandemia já fez diminuir os serviços, e os defeitos do caminhão impedem viagens para fora da cidade, que dariam um retorno financeiro maior. Sem faturamento, não teve recursos para fazer a manutenção do 608 D. Enquanto isso, Júnior tenta umas corridas como motorista de aplicativo e a esposa costura roupas infantis.
Contato: Se, de alguma forma, você pode pode ajudar no pedido da pequena Emilly, pode entrar em contato direto com a família 35 9.9141-7570. Esse contato também o PIX: 35991417570 Nome do beneficiado: TANCREDO DOMINGUES JUNIOR – BANCO SANTANDER.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu