Preso suspeito de envolvimento na morte de jovem em Maria da Fé
Luíza Carvalho / 04 novembro 2020
Luíza Carvalho / 04 novembro 2020
Foi preso, nesta terça-feira (03), suspeito de participação na morte do jovem, no município de Maria da Fé. O homem, de 37 anos, estava na casa da tia, no bairro Retiro, no momento da prisão.
Um menor de 17 anos foi ouvido, no último domingo (1°), e liberado em seguida. De acordo com a Polícia Civil, ele não teria envolvimento com a morte de Erick Custódio Luiz, de 20 anos.
Relembre o caso
Erick era encarregado de serviços gerais e não tinha passagens pela polícia. Ele foi assassinado após dar carona para duas pessoas, ao sair de um bar, no bairro Mata do Isidoro. De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla pediu carona ao rapaz e anunciou o assalto durante o percurso. O jovem teria reagido ao assalto e foi esfaqueado em seguida.
O carro do rapaz foi encontrado incendiado. Foto: Polícia Civil
Testemunhas teriam contado à Polícia Militar que os suspeitos não eram amigos da vítima. O corpo de dele foi encontrado com um corte na garganta, as margens da estrada. O veículo, levado pelos suspeitos, foi encontrado incendiado na zona rural próximo ao local onde o crime aconteceu.
O delegado responsável pelas investigações, Leonardo Hellmeister, não descarta que o crime tenha sido premeditado. Deste modo, o caso não seria latrocínio, que é o roubo seguido de morte, mas homicídio, quando há motivação para matar. A Polícia Civil segue com inquérito para investigar a morte do jovem.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu