Agência de atendimento da Copasa reabre em Pouso Alegre

Luíza Carvalho / 21 outubro 2020

A Agência de Atendimento ao Cliente da Copasa retomou os atendimentos presenciais em Pouso Alegre. Em razão da pandemia e para evitar aglomeração de pessoas, o atendimento será realizado mediante agendamento prévio.

Os agendamentos serão feitos através do site da companhia ou pelo telefone 0800 0300 115. No inicio do agendamento, caso não tenha cadastro, o cliente fará um cadastramento simplificado para prosseguir. No link será possível ver os dias e horários disponíveis.

Um dos protocolos de segurança adotados no retorno das atividades é que a agência não poderá trabalhar com a capacidade total de atendimento.

O atendimento ocorrerá em dois turnos, com paralisação de atendimentos entre às 12h e 13h para higienização do local.

Antes de ir até a agência da Copasa, o cliente deve estar atento às seguintes orientações:

  • É necessário realizar agendamento prévio;
  • Não será permitida a entrada de acompanhantes, exceto para pessoas com necessidades especiais;
  • O uso de máscara será obrigatório, tanto na fila de espera como no momento do atendimento;
  • Está proibida a entrada de animais de estimação;
  • É necessário respeitar o distanciamento na fila, que estará devidamente indicado no chão;
  • As cadeiras no interior das agências estarão devidamente sinalizadas e serão utilizadas, exclusivamente, pelos atendimentos preferenciais;
  • Todos os clientes terão sua temperatura aferida. A entrada somente será autorizada para pessoas que estejam com temperatura inferior a 37,8°;
  • Em caso de algum sintoma como tosse, febre, coriza, perda de olfato, paladar ou gripe, será necessário reagendar o atendimento;
  • O atendimento virtual segue em pleno funcionamento.

A Agência de Copasa em Pouso Alegre fica na Avenida Esmeralda de Souza Cunha, 87 – Centro.


Mais Lidas