Região

Carnaval no Circuito das Malhas tem shows de graça e desfiles de blocos

Terra do Mandu / 09 fevereiro 2018

O Carnaval nas cidades do Circuito das Malhas começa na sexta e vai até terça-feira. Borda da Mata, Inconfidentes, Ouro Fino, Jacutinga e Monte Sião têm na programação desfiles de blocos, marchinhas e shows com bandas. As atrações são gratuitas, na praças dessas cidade.

Em Borda da Mata a festa tem início às 19h30 com o Bloco Corneteiros, depois tem a Lira da cidade e show com a banda Samba Brazucas. No sábado tem desfile de blocos a partir das 15h, às 21h tem desfile dos bonecos gigantes, e show com a banda TXAI à noite. No domingo, desfile de bloco a partir das 18h e show com o grupo Candiera na sequência. Terça tem mais blocos e grupo Samboders. Ao todo, serão seis blocos durante os cinco dias de festa.

Em Inconfidentes o Carnaval vai de sábado à terça com shows todas as noites. Sábado tem Banda do Gueto, domingo tem Quebraê, segunda é a vez de Amanda Alves, e na última noite fecha com Zumbaia. Tem ainda desfiles de blocos e matinê.

Em Ouro Fino a festa será no domingo, a partir das 19h, com apresentação da Banda Ipanema, do Rio de Janeiro.

Em jacutinga terá o Jac Folia com quatro noites de marchinhas no coreto da cidade. E shows com bandas no palco central. O Jac Folia vai de sábado a segunda.

E em Monte Sião tem a alegria das músicas da banda de marchinhas de sábado a terça-feira de Carnaval. As apresentações começam por volta do meio-dia. A partir das 14h tem matinê e à noite, tem show com bandas.

Veja a programação completa aqui: Carnaval no Circuito das Malhas

Mais Lidas