Pouso Alegre

2º Festival de Cerveja começa nesta sexta em Pouso Alegre

Magson Gomes / 07 dezembro 2017

Evento será no shopping. Durante os três dias tem música ao vivo, bebidas artesanais premiadas e food trucks. A entrada é de graça.

A 2ª edição de Festival de Cerveja Artesanal do SerraSul Shopping, em Pouso Alegre, ocorre desta sexta-feira a domingo (dias 8, 9 e 10 de dezembro). O evento conta com ao menos 15 cervejarias e mais de 30 tipos da bebida. Tem ainda lanches nos food trucks e muita música ao vivo. O evento começa a partir das 18h de sexta-feira e vai até as 22h de domingo. A entrada é gratuita.

Na sexta-feira, o som fica por conta da levada intensa da banda Doralice. No sábado e domingo, é a dupla Pablo Farina e Bruno Martins que anima a festa.

Cervejarias

O festival vai reunir as melhores cervejas artesanais da região. São rótulos produzidos pela Brassaria Sinhá, Mandu Cervejaria, Musa Bier, Vila Alemã, Quinta do Malte, entre outras. Este é o segundo festival realizado no SerraSul Shopping, que recebeu a primeira edição do evento em agosto deste ano. “O shopping tem conseguido ser uma vitrine relevante para os grandes eventos da região. A estrutura eficiente e o ambiente agradável que oferece ajuda a agregar valor a esses eventos que já são ótimas experiências de lazer”, avalia a coordenadora de marketing do SerraSul Shopping, Tatiana Akad.

“A ideia do festival é reunir sabores marcantes e proporcionar uma experiência diferenciada para os apreciadores de cerveja. Ao mesmo tempo, criamos espaços específicos, como uma área especial para as crianças, e opções de alimentação com os food trucks, a fim de receber as famílias para um final de semana muito agradável e divertido”, conta Rafael Castilho, um dos organizadores do festival, realizado pela Castilho Eventos e D Eventos.

Serviço:

2º Festival de Cerveja Artesanal do SerraSul Shopping

Onde: SerraSul Shopping – Rodovia Juscelino Kubitscheck – BR 459 – Km 107 – Ipiranga

Data: 8, 9 e 10 de dezembro

Entrada: Gratuita

Foto: Divulgação

Mais Lidas