Jovem embriagada bate carro em poste e esposa morre

Magson Gomes / 23 setembro 2017

A motorista foi detida após o acidente e levada para a delegacia.

Um acidente na noite desta sexta-feira (22), em Pouso Alegre (MG), matou uma jovem de 24 anos. A motorista do carro, também de 24 anos, perdeu o controle da direção e bateu em um poste na Avenida Antônio Scodeler, bairro Faisqueira. O acidente foi em uma curva.

Segundo a Polícia Militar, a motorista estava com sintomas de embriaguez. Ela foi detida e levada para a delegacia. As duas jovens eram companheiras e moravam juntas no bairro Pão de Açúcar.

Vítima fatal Priscila de Melo Amorim (Reprodução)

A vítima fatal, Priscila Amorim, morreu no local do acidente. Os familiares são do Rio de Janeiro e virão à Pouso Alegre para liberar o corpo que está no IML.

A motorista foi levada para a delegacia e ainda vai ser ouvida pelo delegado. Parentes da jovem e o advogado esperam para serem ouvidos. “Ainda não sabemos se o delegado vai arbitrar fiança para ela ser liberada”, disse o advogado ressaltando que a morte da companheira já é uma pena forte para a moça.

 

Alta velocidade

Testemunhas ouvidas pela PM disseram que o carro estava em alta velocidade no momento do acidente.

Clélio Alves mora quase em frente ao local do acidente. Ele contou ao Terra do Mandu que escutou o barulho da batida. “Eu estava assistindo televisão, de repente escutei o barulho, pneu cantando, e escutei o barulho no poste. Peguei a lanterna e saí, já tinha um monte de gente ali para socorrer”.

Os moradores do bairro Faisqueira ficaram sem energia elétrica. Na manhã deste sábado (23) as equipes da Cemig trocavam o poste danificado pelo acidente. VEJA O VÍDEO:

Mais Lidas