Polícia

Suspeito de duplo homicídio é preso em Paraisópolis

Magson Gomes / 18 setembro 2017

Pai e filho foram mortos a tiros no centro da cidade, no último sábado (16).

Foi preso no fim da tarde desta segunda-feira (18) o homem suspeito de matar pai e filho em Paraisópolis. Segundo a Polícia Militar, o homem de 53 anos estava na cidade, escondido na casa de um amigo. A PM informou que um morador fez a denúncia anônima após ver o carro do suspeito no local.

As vítimas Régis e Rafael (Fotos: redes sociais)

O crime foi no sábado (16) à tarde, no centro de Paraisópolis. As vítimas Régis Toledo, de 51 anos, e Rafael Toledo, de 23 anos foram baleadas logo depois de uma discussão com o suspeito.

Segundo a esposa do autor dos disparos contou à PM, no dia do crime o marido saiu de casa exaltado e com o revólver dizendo que iria matar Régis Toledo. A mulher disse ainda à PM que a motivação do crime teria sido uma rixa antiga entre os homens. Mas o que motivou a rixa ainda é desconhecido.

O suspeito, um motorista de caminhão, presta depoimento na Polícia Civil e depois será levado para o presídio de Itajubá (MG).

Pai e filho que eram mecânicos foram sepultados no domingo à tarde.

Imagens de uma câmera de segurança mostram as duas vítimas e o autor momentos antes de pai e filho serem baleados. O suspeito preso hoje é o que está no meio, entre pai e filho. Veja as imagens:

Mais Lidas