Carro cai em rio e três pessoas morrem

Magson Gomes / 24 abril 2017

O acidente foi no início da noite desta segunda-feira, no município de Cachoeira de Minas. [notícia atualizada às 11h]

Três pessoas morreram e uma ficou ferida após o carro em que elas estavam ter caído em um rio na zona rural de Cachoeira de Minas. O acidente foi no início da noite desta segunda-feira (24).

De acordo com a primeiras informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, o veículo com quatro pessoas saiu da estrada vicinal e caiu dentro rio Itaim. Apenas um dos ocupantes conseguiu sair com vida.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram para o local.

As três vítimas fatais ficaram presas dentro do carro, com placas de Pouso Alegre. foi necessário o uso de um guincho para retirar o veículo do rio para resgatar os corpos.

Quem são as vítimas:

Vicente Alves Correia, 67 anos.

Vinício Ferreira Delfino, 55 anos

Norival Vicente, 54 anos

Os corpos das vítimas estão no IML de Pouso Alegre e devem ser liberados por volta do meio-dia. As famílias ainda estão definindo os locais que serão sepultados.

Professor morreu em acidente parecido no mesmo rio

Na segunda-feira de carnaval (27/02) o professor de história Jaílson dos Santos Lemos, de 46 anos, também faleceu quando o carro em que ele estava caiu no rio Itaim.

O professor morava em Pouso Alegre. O motorista conseguiu sair, mas Jaílson, que estava no banco de passageiro, ficou preso no interior do carro e morreu afogado. Antes de atingir o rio, o veículo com placas de Pouso Alegre desceu um barranco de cerca de 15 metros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro ficou cinco metros de profundidade. As condições do local complicaram o trabalho de resgate. Foram quase cinco horas até o trabalho da perícia da Polícia Civil.

 

 

Mais Lidas