Notícia

Grupo Menos é Mais é 5ª atração confirmada na Festa do Peão de Pouso Alegre

Show será em 6 de novembro. Além do grupo, Ana Castela, Chitãozinho & Xororó, Simone Mendes e Leonardo também estão confirmados.

Nayara Andery / 06 maio 2026

O Grupo Menos é Mais marcará presença no mês de novembro em Pouso Alegre. Divulgado nesta última terça-feira (05/5) como a 5ª atração da Festa do Peão de Pouso Alegre, será na sexta-feira (06/11). O evento, que acontece em novembro, contará com a participação de vários artistas de repercussão nacional.

Menos é Mais é um grupo de pagode formado em 2017, na cidade do Gama, no Distrito Federal. Organizado por Duzão, Gustavo Goes, Paulinho Félix, Ramon Alvarenga e Jorge Faria, o grupo começou a ganhar notoriedade ao regravar antigas faixas de sucesso de outros cantores.

O Sul de Minas recebeu o grupo Menos é Mais no Bloco do Urso deste ano. O evento acontece em Santa Rita do Sapucaí.

Pouso Alegre, porém, já está há mais de dois anos sem shows do grupo. A última apresentação foi em 2023, no Summit Hall. No final do ano, o grupo estará de volta na Festa do Peão 2026.

Serão seis dias de festa, de quinta-feira a sábado: 5, 6, 7, 12, 13 e 14 de novembro. Tem entrada gratuita no setor pista, em quatro dias. A parceria entre o evento e a prefeitura se repete como tem sido feito desde o 1º ano do evento. Confira a programação:

Primeira semana:

Abertura na quinta-feira (05/11) – show de Ana Castela (entrada gratuita no setor pista)
Sexta-feira (06/11): Menos é Mais (show pago)
Sábado (07/11): Chitãozinho & Xororó (entrada gratuita no setor pista)

Segunda semana:

Quinta-feira (12/11): Simone Mendes (entrada gratuita no setor pista)
Sexta-feira (13/11): Leonardo (entrada gratuita no setor pista)
Sábado (14/11): atração ainda será divulgada (show pago)

A organização do evento informa que deve anunciar mais uma ou duas atrações, até o final desta semana. Acesse o Instagram da Festa do Peão para saber mais detalhes sobre o evento.

Evento de lançamento

O evento de lançamento da Festa do Peão de Pouso Alegre é neste sábado (09/5). É a oportunidade do público ter acesso a benefícios do evento.

Entre eles estão adesivos especiais com acesso ao setor Privillege e valores promocionais exclusivos. Confira os detalhes na reportagem sobre o lançamento (clique aqui).

* Matéria escrita pela estagiária Júlia Lima e revisada pela jornalista Nayara Andery

Mais Lidas