A Câmara Municipal de Pouso Alegre aprovou essa semana (14/1), em duas sessões extraordinárias, o projeto de lei enviado pelo prefeito Coronel Dimas Fonseca que pede a autorização para contrair crédito para construção do viaduto e a ponte estaiada na Avenida Perimetral.
O empréstimo será junto à Caixa Econômica Federal. De acordo a administração municipal, as obras poderiam ser feitas diretamente com recursos próprios, mas preferiu contratar o crédito, sem comprometer o orçamento municipal a médio prazo.
A repórter Nayara Andery conversou com o vice-prefeito Igor Tavares e com o presidente da Câmara, Oliveira Altair, que explicam as obras.
O próximo passo é contratar o crédito para licitar a empresa que vai executar a obra, prevista para começar entre o fim de 2026 e início de 2027.

