Ícone do site Terra do Mandu – Notícias de Pouso Alegre e região

Circuito Amantikir Festival de Jazz e Blues chega a Cambuí, neste sábado (15)

Circuito Amantikir Festival de Jazz e Blues chega a Cambuí, neste sábado (15). Foto: Divulgação

O Circuito Sesc Amantikir, maior circuito de festivais de jazz, blues e música instrumental brasileira do país, chega a Cambuí, neste sábado (15/11). Serão quase 12 horas de música, das 12h às 23h30, no Clube Literário e Recreativo, na Praça Coronel Justiniano, Centro. A entrada é franca.

Realizado em parceria com o Sesc e o Sindcomércio do Vale do Sapucaí, o evento oferece shows com quatro atrações de grandes artistas, que representam o melhor do jazz, blues e música instrumental brasileira produzido no Sul de Minas, imperdível.

A programação acontece junto ao Festival de Chopp Artesanal “Mantiqueira Cervejeira”, com o melhor da produção regional, além de um delicioso festival de comida de boteco.

A programação musical traz:

Sair da versão mobile