Chegou o dia da grande final da Copa VR de Rodeio. A disputa derradeira será na noite deste sábado (25/10), na Festa do Peão de Pouso Alegre, Sul de Minas. O peão que lidera vem de Vinhedo (SP). Lucas Damasio repetiu uma ótima montaria e chega na frente para levar a pick up saveiro para casa.
Pouso Alegre tem três peões nas montarias, dois por ranking e um convidado. A Miss Simpatia da Primeira Festa do Peão, Vivi Lamin, entrevistou os peões ainda nos bretes, antes das montarias da noite desta sexta. Lucas, o líder, manteve o desempenho. Veja no vídeo acima!
A Copa VR de Rodeio de 2026 terá novidades na premiação. O peão vencedor vai levar uma caminhonete RAM. O anúncio foi feito pelo Juninho da VR, em entrevista ao Terra do Mandu. O presidente da competição também contou uma curiosidade: porque a copa se chama VR. Veja na entrevista abaixo!

