Ícone do site Terra do Mandu – Notícias de Pouso Alegre e região

Homem com criança nos ombros furta perfumes em loja no centro de Pouso Alegre

Homem com criança nos ombros furta perfumes em loja no centro de Pouso Alegre

Homem com criança nos ombros furta perfumes importados em loja no Sul de Minas

A câmera de segurança de uma loja de cosméticos flagrou um homem furtando perfumes importados, com uma criança nos ombros. O crime aconteceu no último sábado (13/9), no centro de Pouso Alegre, no Sul de Minas. A esposa também estava junto no momento do furto.

Na imagem é possível ver o casal entrando na loja, que fica na Rua Coronel Herculano Cobra, junto de uma criança que estava nos ombros do pai. Enquanto a mulher conversava com as funcionárias, o homem aproveitou para pegar um perfume na prateleira e colocar em uma sacola que ele estava segurando.

Depois, a mulher começa a experimentar os perfumes, enquanto ele continua furtando. Outros clientes estão do lado e a filha nos ombros, mas o homem não para. Em determinado momento, a criança vai para o canto da loja e rela em um balcão, sendo repreendida pelo homem com um tapa.

Ele sai puxando a menina pela loja e a coloca de novo nos ombros. Em seguida, enquanto a mulher continua caminhando pela loja com a atendente, o homem aproveita para pegar mais produtos. De acordo com a proprietária, que conversou com o Terra do Mandu, o prejuízo é de mais de R$ 1 mil, com a perda dos três perfumes.

Ela registrou um boletim de ocorrências. Nesta segunda-feira (15/9), o casal chegou a ser abordado pela Polícia Militar em outra loja no centro da cidade, após um trabalho entre os empresários e a Base Comunitária da PM.

Eles foram abordados para serem identificados pelo furto na loja de cosméticos. Mas, por não ter flagrante, já que o crime aconteceu há dois dias, eles não foram encaminhados para a Delegacia. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que vai abrir um inquérito para investigar o furto.

O mesmo casal já tem passagens policiais por furto. Em 2019, os dois foram presos juntos, após furtarem sete peças de picanha no Hipermercado Baronesa.

O Terra do Mandu procurou o Conselho Tutelar, que informou que não foi acionado para a situação.

Sair da versão mobile