Ícone do site Terra do Mandu – Notícias de Pouso Alegre e região

Pouso Alegre sedia 1° Fórum de Segurança Pública do Sul de Minas

Vice-governador Mateus Simões durante Fórum d Segurança Pública em Pouso Alegre. Imagem: Terra do Mandu

Pouso Alegre sedia 1° Fórum de Segurança Pública do Sul de Minas com presença do vice-governador

Pouso Alegre sediou, nesta segunda-feira (7/7), o primeiro Fórum de Segurança Pública do Sul de Minas. Prefeitos de várias cidades da região, deputados estaduais e chefes regionais de órgãos de segurança publica estiveram presentes.

Quem também participou do seminário foi o vice-governador de Minas Gerais, Mateus Simões, que foi o último a falar do evento.

Em entrevista, Simões explicou sobre investimentos na área e sobre o aumento de efetivo nas forças de segurança mineiras.

O primeiro Fórum de Segurança Pública foi organizado pela Associação dos Municípios do Médio Sapucaí (AMESP), que tem como presidente o prefeito de Pouso Alegre, Coronel Dimas Fonseca. Confira entrevistas no vídeo acima.

Sair da versão mobile