Detento foge do Presídio de Itajubá; helicóptero da PM ajuda nas buscas
Robert Slater Salles de Oliveira, de 21 anos, fugiu enquanto trabalhava na horta do presídio. Ele tem passagens no Sistema Prisional desde 2022.
Nayara Andery / 01 julho 2025Robert Slater Salles de Oliveira, de 21 anos, fugiu enquanto trabalhava na horta do presídio. Ele tem passagens no Sistema Prisional desde 2022.
Nayara Andery / 01 julho 2025O detento Robert Slater Salles de Oliveira, de 21 anos, fugiu do Presídio de Itajubá nesta terça-feira (1º/7). Polícia Militar faz as buscas do foragido, com apoio do helicóptero Brave, de Poços de Caldas.
Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), todas as providências foram adotadas pelo presídio em relação ao foragido. Ele trabalhava na horta da unidade, quando “conseguiu burlar a segurança e, após cortar o alambrado, atingiu a área externa, empreendendo fuga”, cita a nota da Sejusp.
Policiais penais iniciaram imediatamente as buscas imediatamente ao redor do presídio. Até o fechamento desta reportagem, ele não tinha sido recapturado.
A direção do presídio instaurou um procedimento interno para apurar o que aconteceu. Robert tem passagens pelo sistema prisional desde 2022.
O detento estava no Presídio de Itajubá desde 23 de fevereiro de 2024. Ele tinha autorização para trabalhar na horta da unidade.
Quem tiver informações sobre o foragido pode denunciar de forma anônima pelo Disque Denúncia Unificado 181. A ligação é gratuita e o sigilo é absoluto.
Robert Slater Salles de Oliveira fugiu do Presídio de Itajubá, nesta terça-feira (1º/7/25). Imagem Sejusp.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu