Caminhonete fura parada obrigatória e atinge carro em Pouso Alegre
Câmeras de segurança flagraram o acidente em um cruzamento do Altaville. Ocupante da caminhonete ainda agrediu motorista do carro; tudo foi filmado.
Iago Almeida / 30 junho 2025Câmeras de segurança flagraram o acidente em um cruzamento do Altaville. Ocupante da caminhonete ainda agrediu motorista do carro; tudo foi filmado.
Iago Almeida / 30 junho 2025Câmeras de segurança flagraram um acidente em um cruzamento no bairro Jardim Altaville, em Pouso Alegre, na noite deste domingo (29/6). De acordo com a Polícia Militar, uma caminhonete não respeitou a parada obrigatória e atingiu a lateral do carro, que seguia pela via principal.
Vídeos mostram o momento do acidente. Veja que o carro segue pela Rua Arlindo Brianesi, por volta de 21h36. Ao chegar no cruzamento, é atingido pela caminhonete, que transitava pela Rua Emília Rodrigues Navarrete. Com o impacto da batida, o carro rodou na via.
Os ocupantes do veículo desceram do carro e começaram uma discussão. Em determinado momento, a ocupante da caminhonete, que era dirigida pelo marido dela, agrediu a motorista do carro, uma mulher de 30 anos, a lançando no chão.
A Polícia Militar foi acionada no local, mas quando chegou, o casal já não estava mais lá. A PM confirmou que eles abandonaram o local do acidente e não foram mais encontrados até esta segunda-feira (30/6).
A polícia disse ainda que a passageira do carro, uma mulher de 27 anos, estava com dores no ombro e nas costas, devido ao impacto, e optou por procurar atendimento médico por meios próprios. Uma testemunha, de 46 anos, confirmou parte dos fatos e auxiliou a conter os envolvidos.
As informações foram repassadas pela polícia ao COPOM para que o veículo fosse rastreado. A ocorrência foi registrada e encaminhada à Polícia Civil, que vai investigar o caso.
Após a publicação e repercussão do caso, a defesa dos ocupantes da caminhonete se manifestaram. Em nota, a defesa afirma que foi prestado socorro à vitima do carro atingido e que estão em contato para resolver as demais questões relacionadas ao acidente.
A defesa também alega que a ocupante da caminhonete agrediu a motorista do carro porque já havia pedido para não ser filmada e, “no calor da emoção dos envolvidos, acabou empurrando”.
Confira a nota abaixo:
Desde o momento da colisão foi prestado todo socorro e amparo necessário para a motorista do veículo em questão e em momento algum, deixamos que a mesma sofresse algum prejuízo, tanto físico, quanto financeiro com relação aos prejuízos ocorridos em seu veículo.
No calor da emoção de ambos os envolvidos, a ocupante da caminhonete acabou empurrando a motorista, pois não queria que a mesma a filmasse como já havia pedido por várias vezes, mas mesmo assim insistiu na filmagem, gerando o desentendimento.
Não ouve fuga em momento algum, muito pelo contrário, ouve prestação de socorro, uma vez que, a ocupante da caminhonete estava com ferimento na cabeça devido a colisão entre os dois veículos onde foi necessário que a mesma fosse atendida com urgência, sendo esta, levada ao hospital para dar pontos na região atingida, (o que pode ser comprovado por laudos médicos).
No entanto, entramos em contato com a proprietária do veículo afim de solucionar os problemas e acionar o seguro, prestando toda assistência conforme seus direitos, sendo isto, já informado desde o momento do ocorrido, porém, a mesma não se manifestou para solucionarmos o problema, se mantendo inerte.
Assim, buscamos contato com pai da mesma, oferendo todo apoio e amparo necessário, e, desde então , estamos a disposição.
Sabe-se da índole e caráter da ocupante da caminhonete, que, jamais deixaria de arcar com as suas responsabilidades diante de todo fato ocorrido, uma vez que, além de tudo, seu veículo possui seguro total, não havendo necessidade de tamanha exposição naquele momento, visando prejudicar a ocupante do carro envolvido.
Foi lavrado um boletim de ocorrência sobre os fatos e as medidas cabíveis estão sendo tratadas entre as partes buscando a melhor resolução de todo ocorrido da melhor forma para ambas.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu