Ícone do site Terra do Mandu – Notícias de Pouso Alegre e região

Expo Poço Fundo terá shows com Gustavo Mioto e Bruno e Marrone neste fim de semana

Poço Fundo é centro das atenções na região neste fim de semana, com a realização da EXPO Poço Fundo 2025, um evento que leva muita emoção e adrenalina com foco nas competições de rodeio em touros e prova dos três tambores.

O evento teve início na quarta-feira (30/4), com grande show de pagode com o Grupo Menos é Mais. Ana Castela, a Boiadera, se apresentou na quinta-feira (1º/5), lotando a arena, principalmente com público menor de idade, que tem a cantora como espelho.

Já nesta sexta-feira (2/5), a apresentação é do cantor Gustavo Mioto, que terá pista com entrada solidária. E depois, a festa continua com Lizzo no Palco Bailão e DJ Wolfy na Balada Imperial!

E fechando a festa, neste sábado (3/5), haverá um show com a dupla Bruno e Marrone, os mais esperados do evento. A festa conta ainda com uma variedade de opções gastronômicas. O evento ainda tem venda de camarote para os dois dias.

Compre o ingresso aqui!

O destaque do rodeio em touros será a participação dos competidores do prestigiado Circuito HJR de Rodeio, que trarão toda a habilidade e coragem necessárias para encarar os desafios e proporcionar momentos eletrizantes para o público. Além disso, a prova dos três tambores também promete disputas emocionantes, com competidores ágeis e determinados.

Sair da versão mobile