Operação prende quatro pessoas e apreende mais de mil comprimidos de ecstasy
É a segunda grande apreensão de ecstasy em Pouso Alegre nesta semana; PCMG ainda apreendeu maconha, haxixe, cocaína e arma
Iago Almeida / 25 abril 2025É a segunda grande apreensão de ecstasy em Pouso Alegre nesta semana; PCMG ainda apreendeu maconha, haxixe, cocaína e arma
Iago Almeida / 25 abril 2025Foto: PCMG
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, na manhã desta sexta-feira (25/4), a Operação Spark, com o objetivo de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão contra cinco envolvidos com o tráfico de drogas no bairro Faisqueira, em Pouso Alegre, no Sul do estado.
Durante a operação, a equipe de investigações de tráfico de drogas quatro suspeitos foram presos, com idades entre 18 e 27 anos, sendo dois deles autuados em flagrante. Um dos investigados segue foragido.
Em poder dos detidos, a Polícia Civil apreendeu mais de 1.000 comprimidos de ecstasy, além de porções de maconha, haxixe, cocaína, uma arma de fogo calibre .38 e materiais utilizados para embalar entorpecentes. Os itens estavam armazenados nas residências dos alvos.
Esta foi a segunda grande apreensão de comprimidos de ecstasy nesta semana em Pouso Alegre. Isso porque a Polícia Militar apreendeu mais de 2 mil comprimidos da droga sintética no bairro Morumbi, por volta de 21h54 de quarta-feira (23/4).
Os comprimidos, segundo a PM, eram vindos de fora do país e vendidos em embalagens de chocolates M&M’s. Na imagem divulgada pela Polícia Civil nesta sexta-feira, também é possível ver a mesma embalagem, possivelmente usada para esconder a droga.
Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e seguiram depois para o presídio de Pouso Alegre. Quem tiver alguma denúncia do foragido, pode repassar para a PCMG pelo telefone 181 – Disque Denúncia.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu