Região

São Sebastião da Bela Vista terá Marcha para Jesus neste sábado (05)

Evento será a partir das 15h. Às 20h30 terá show com a cantora gospel Marine Friesen.

Terra do Mandu / 04 abril 2025

Neste sábado (5/4), São Sebastião da Bela Vista realiza a Marcha para Jesus. O evento é organizado pela Associação dos Pastores da cidade, com o apoio da prefeitura. A expectativa é reunir fiéis de toda a região para o momento de louvor, unidade e celebração.

A programação da Marcha para Jesus começa às 15h, com a concentração próximo ao campo de futebol. Em seguida, os participantes sairão pelas ruas da cidade, levando mensagens de esperança e gratidão. A partir das 20h30 tem o show especial da cantora gospel Marine Friesen.

O evento é um convite aberto a toda a população para declarar o amor de Deus pela cidade e fortalecer os laços de fé e fraternidade. Traga sua família, convide seus amigos e venha viver essa experiência inesquecível!

📅 Data: 5 de abril de 2025

📍 Local: São Sebastião da Bela Vista – MG

⏰ Concentração: 15h | Início da Marcha: 16h | Show com Marine: 20h30

Mais Lidas