Polícia

Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em rio no Sul de Minas

Caso foi no Rio Sapucaí, em Itajubá. Bombeiros encontraram o cadáver enroscado em meio a uma galhada, cerca de dois metros da margem do rio

Iago Almeida / 27 fevereiro 2025

Foto: Redes sociais

Um corpo em estado avançado de decomposição foi localizado no Rio Sapucaí, em Itajubá, no Sul de Minas. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (27/2), no bairro Varginha, próximo da Avenida Dr. Antônio Braga Filho.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 11h e quando chegou ao local, a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal estavam preservando o local. O corpo estava enroscado em meio a uma galhada, cerca de dois metros da margem direita do rio.

Após os trabalhos periciais, o corpo, que era de um homem e estava com camiseta e bermuda, foi removido das águas e entregue a funerária Bom Pastor. A vítima não portava documentos em suas vestes.

A Polícia Civil vai abrir um inquérito para investigar o caso. Não há informações se havia sinais de violência no corpo. A vítima ainda não foi identificada.

Mais Lidas