Sétimo homicídio em 2025: Jovem é morta a tiros em Pouso Alegre
Mulher tinha 21 anos e levou pelo menos cinco tiros no bairro São Cristóvão; Polícia Militar ainda procura autor dos disparos
Iago Almeida / 06 fevereiro 2025Mulher tinha 21 anos e levou pelo menos cinco tiros no bairro São Cristóvão; Polícia Militar ainda procura autor dos disparos
Iago Almeida / 06 fevereiro 2025Foto: redes sociais
Mais um homicídio foi registrado em Pouso Alegre, no Sul de Minas. É o sétimo somente em 2025. Na noite desta quarta-feira (5/2), uma jovem de 21 anos foi morta a tiros no bairro São Cristóvão. O autor dos disparos ainda não foi encontrado.
O crime aconteceu por volta de 22h50 na Rua Francisco Fernandes. A câmera de segurança de uma residência da rua registrou o barulho dos tiros; pelo menos cinco disparos foram feitos contra a vítima, segundo a Polícia Militar.
O Corpo de Bombeiros foi acionado no local, mas a jovem já estava em óbito. Ela foi encontrada caída na calçada, com perfurações no peito. Os Bombeiros tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso.
Ela foi levada ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, onde a equipe médica também tentou realizar manobras de reanimação cardiopulmonar, mas também sem sucesso. Os médicos constataram a morte da jovem.
Ainda não há informações da motivação do crime. Em comunicado para a imprensa, a PM informou que o local do crime é conhecido por venda de drogas e que há uma semana, a vítima do homicídio tinha sido abordada com crack no local.
“Salienta-se que a PMMG já vinha recebendo denúncias de tráfico de drogas no local, inclusive com o envolvimento da vítima, e durante uma das operações realizadas há aproximadamente uma semana, a vítima do homicídio foi abordada no mesmo local, sendo apreendida uma porção de substância muito semelhante à crack”, disse a PMMG na nota.
O suspeito dos disparos não foi localizado. Testemunhas citaram que ele fugiu sentido bairro Colina Verde. A PM segue nas buscas pelo autor do crime. Qualquer informação pode ser repassada pelo 190 ou 181.
Este foi o sétimo homicídio em 2025, em Pouso Alegre. A cidade vive uma onda de crimes violentos neste começo de ano. Confira abaixo o resumo de cada um dos crimes:
No dia 11 de janeiro, um jovem foi morto a tiros no bairro São Pedro II, região do Faisqueira. Outros dois foram baleados no mesmo dia, um deles ficando em coma no hospital. Cinco homens, com idades de 20 anos a 32 anos, foram presos. A motivação do crime não foi revelada.
No dia 22 de janeiro, um jovem de 21 anos foi baleado na cabeça dentro de uma conveniência 24h na Rua Três Corações, no bairro São João. Ele ficou internado por 12 dias no Hospital Samuel Libânio, mas morreu no dia 3 de fevereiro. A vítima vinha tendo conflitos frequentes com sua ex-namorada, e com o ex-marido dela.
No dia 25 de janeiro, um jovem de 26 anos foi morto a facadas no bairro Jatobá. A vítima bebia com o autor das facadas, quando supostamente foi cobrar uma dívida e acabou esfaqueado, no coração. O autor foi preso próximo da Fernão Dias e confessou o crime.
No dia 1º de fevereiro, dois irmãos, de 31 anos e 27 anos, foram encontrados mortos em uma casa do bairro Belo Horizonte. Eles tinham marcas de facadas pelos corpos. Ainda não há detalhes de qual teria sido a motivação para o duplo homicídio.
Um dia depois, no dia 2 de fevereiro, uma jovem, de 29 anos, morreu após ser atingida por tiros no bairro São Geraldo. Ela estava no banco de trás de um carro, quando foi atingida. O caso foi na Avenida Vereador Antônio da Costa Rios. O namorado dela, de 26 anos, também foi atingido pelos tiros, mas resistiu.
LEIA AINDA: Casa de mulher é alvo de tiros em vingança após homicídio em Pouso Alegre
LEIA AINDA: Mulher leva tiro nas costas enquanto dormia com namorado
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu