O DJ e produtor musical Alok foi a principal atração musical da terceira noite da Festa do Peão de Pouso Alegre. Já era início da madrugada de sábado (16/11) quando ele subiu ao palco. E ninguém ficou parado com as batidas da música eletrônica.
Alok atraiu um público diferente para a Festa do Peão, além da galera do sertanejo. Muitos jovens e adolescentes, fãs do DJ também compareceram no recinto.
Em entrevista ao repórter Iago Almeida, Alok ficou sabendo que ele foi uma escolha do público. A organização da festa colocou uma votação nas redes sociais após o show da dupla Zé Neto e Cristiano ser cancelado.
“Fico feliz de eles terem me escolhido. Por mais que seja um rodeio, que tem a sua essência no sertanejo, eu sei que posso trazer uma dinâmica diferente também, contemplar até um público que talvez não viria, e vem para cá e passar a curtir a questão do rodeio”, disse Alok.
Perguntado sobre o próximo ano, Alok afirma que 2025 será de muito trabalho. Mas mudou o foco do que irá priorizar.
“E eu vou priorizar ficar mais com minha família. Então, vou reduzir minha agenda em uns 30%, 40%. O trabalho continua, só que uma intensidade diferente”, afirma. Veja a entrevista acima!