Região

Jovem de 19 anos morre após acidente entre carro e moto, em Gonçalves

Kamille Alexia foi socorrida pelo Samu e levado para o hospital de Paraisópolis, mas não resistiu.

Magson Gomes / 12 novembro 2024

Jovem morre em acidente entre moto e carro, em Gonçalves. Foto: reprodução

Uma jovem, de 19 anos, morreu em um acidente, nesta terça-feira (12/11), na rodovia que liga a MG-173 a Gonçalves, no Sul de Minas. A moça, identificada como Kamille Alexia, estava numa moto que se chocou contra um carro, numa curva.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do HB20 disse que deparou com a moto na contramão já na curva e não conseguiu evitar a colisão

Kamille foi socorrida em estado grave pela equipe do Samu e levada para o hospital de Paraisópolis. Ela não resistiu e faleceu ainda nesta terça-feira.

No carro estavam o motorista, de 50 anos, e uma passageira, de 53 anos. Os dois não se feriram.

Prefeito, Câmara e empresa divulgam notas de pesar

O prefeito de Gonçalves, Márcio do Zezé, publicou uma nota de pesar em suas redes sociais sobre a morte precoce da jovem.

“Manifesto aqui o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento da Kamille Alexia, uma menina carismática, de um coração enorme, que encantava a todos. Neste momento de dor, prestamos nossas condolências, e os mais sinceros sentimentos de tristeza. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos”, escreveu.

A Câmara Municipal também divulgou nota. Kamille era neta de um ex-vereador da casa. “É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Kamille Alexia, neta do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Gonçalves, Raimundo Gomes Pinto. Kamille Alexia faleceu na manhã desta terça-feira, dia 12, deixando familiares e amigos em luto.

Manifestamos nossas condolências ao ex-vereador e Presidente da Câmara, entre 2003 e 2004, Raimundo Gomes Pinto e sua família neste momento de dor. Que Deus conforte seus corações e dê força a todos os que sofrem com esta perda irreparável”.

A jovem trabalhava em uma loja agropecuária de Gonçalves, que também lamentou a morte da funcionária. Veja abaixo.

Mais Lidas