Sicredi apoia feira industrial multissetorial em Extrema, MG
Instituição financeira cooperativa esteve presente em um dos principais encontros industriais da região, apresentando seus diferenciais
Informe Publicitário / 09 setembro 2024Instituição financeira cooperativa esteve presente em um dos principais encontros industriais da região, apresentando seus diferenciais
Informe Publicitário / 09 setembro 2024O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 8 milhões de associados e atuação em todo o Brasil – esteve presente na Feira Multissetorial do Sul de Minas (Multisul-MG), realizada em parceria com a Feira Tecnológica e de Empregabilidade de Extrema (Fetef).
Organizada pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Materiais Elétricos de Cambuí, Camanducaia, Extrema e Itapeva (Sinmec) e pelo Sindicato Intermunicipal das Indústrias da Construção Civil do Sul de Minas (Sinduscon-Sul), a Multisul-MG e Fetef foi um espaço estratégico para a apresentação de inovações, troca de conhecimento e consolidação de parcerias comerciais, e o Sicredi marcou presença, conforme explica a gerente local, Maria Rita Bandieira.
– Acreditamos na importância de fortalecer todo o segmento da indústria em Extrema e região, pois está em nossa essência apoiar o desenvolvimento social e econômico nos locais onde estamos inseridos. Para nós, foi muito gratificante estarmos presentes apresentando todos os diferenciais do cooperativismo de crédito e contribuindo para que a feira fosse um sucesso – ressalta.
Com uma programação diversificada, que incluiu exposições de produtos e tecnologias, a Multisul-MG e Fetef destacou a importância de Extrema como um polo industrial em crescimento.
A cidade, que conta com uma localização estratégica, está se firmando cada vez mais como um centro de negócios e investimentos na região. O presidente do Sinmec, João Carlos Minello, destaca que a realização do evento também é uma maneira de ampliar o conhecimento da região sobre as oportunidades locais.
– Nós idealizamos a feira para que a sociedade local pudesse ter acesso ao que se faz na região, especialmente na indústria de transformação. Muitas pessoas desconhecem a complexidade e a qualidade dos produtos que temos aqui, e a feira tem o objetivo de divulgar as marcas e os produtos da nossa indústria. Além de negócios, a feira cumpre um papel institucional, possibilitando o acesso ao conhecimento e às oportunidades que existem em Extrema e na região. Acredito que a Multisul-MG e Fetef se consolidará cada vez mais, tornando-se uma feira muito atrativa para todos os segmentos da região”, frisa.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu