Reynaldo Gianecchini tem bombado nas redes sociais desde que começou a publicar imagens montado de drag queen. Isso porque ele estrela a peça musical ‘Priscilla, a Rainha do Deserto’, que está levando um grande público ao Teatro Bradesco, em São Paulo, desde 7 de julho.
Na peça, Gianecchini interpreta Anthony “Tick” Belrose, performer e drag queen que enfrenta o desafio de ser aceita pelo filho Benjamin, de 6 anos. A personagem está sempre insatisfeita, mas é considerada a melhor do ramo. Diego Martins, e as atrizes Verónica Valenttino e Wallie Ruy também estrelam o espetáculo.
E três atores do Sul de Minas, invadiram uma apresentação da peça no último fim de semana. Lidiany Chibante, Lúcio Marques e Ronaldo Nunes, pertencentes ao grupo Teatro Experimental de Pouso Alegre, produziram os figurinos inspirados no filme que inspirou a peça musical e entraram no teatro, levando o público ao delírio.
Primeiro, claro, eles pararam o shopping onde estavam e onde se prepararam, se montando na praça de alimentação. Os atores enviaram um vídeo ao Terra do Mandu contando como tudo aconteceu. Eles cumprimentaram os atores que estrelam a peça e depois participaram do espetáculo.
O musical ‘Priscilla, a Rainha do Deserto‘ é baseado no filme clássico de 1994, do diretor Stephan Elliott, e conta a história de duas drag queens e uma mulher transexual que são contratadas para fazer um show em pleno deserto australiano. Para chegar até lá, elas vão a bordo do ônibus intitulado Priscilla, e encaram diversos desafios e aventuras durante a viagem até o destino final.
Priscilla, a Rainha do Deserto – O Musical teve sua primeira adaptação para os palcos em 2006, e tem sido sucesso em inúmeros países, como Inglaterra (West End), Austrália, Canadá, Itália, Suécia, Argentina, Grécia, Filipinas, Singapura, Coréia do Sul, Espanha, Itália, Japão, França, África do Sul, Hong Kong, Alemanha, Áustria, Finlândia, Polônia, além de turnês pelo Reino Unido e Estados Unidos.