Polícia

Homem é executado com 15 tiros em empresa de mototáxi em Pouso Alegre

Crime aconteceu na Avenida Vereador Antônio da Costa Rios, no bairro são Geraldo. Vítima estava em horário de serviço e não conseguiu reagir.

Iago Almeida / 11 julho 2024

Foto: redes sociais

Um homem foi executado a tiros em Pouso Alegre, no Sul de Minas, na noite desta quarta-feira (10/7). O crime aconteceu em uma empresa de moto táxi na Avenida Vereador Antônio da Costa Rios, no bairro São Geraldo. Uma câmera de segurança interna flagrou o crime.

Nas imagens é possível ver que uma moto se aproxima do local, com duas pessoas, por volta de 9h. A vítima está sentada do lado de dentro da empresa. O garupa desce, sem tirar o capacete, entra no moto táxi e atira pelo menos 15 vezes contra o homem. Em seguida, ele sobe na garupa da moto e foge junto do comparsa.

O Terra do Mandu retirou as imagens do ar em seus canais, a pedido da família da vítima, que está abalada com o crime. 

A vítima foi identificada como sendo Wadisson Gonçalves, jovem de 27 anos. Em suas redes sociais ele se identificava como empresário e solteiro. Segundo a PMMG, ele era o proprietário da empresa de moto táxi. 

A perícia técnica foi realizada e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Pouso Alegre. A Polícia Militar continua a procura dos suspeitos, que até o momento não foram identificados. Qualquer informação pode ser repassada pelo 190 ou 181. 

“A motivação do crime e a suspeição de autoria ainda está em levantamentos e diligências. As equipes policiais seguem em rastreamento para localização do autor”, disse a PMMG.



Mais Lidas