Pouso Alegre arranca empate contra o Santo André nos acréscimos
Foi no sufoco. O Pousão marcou aos 51 minutos do segundo tempo, depois de estar perdendo por 1 a 0, pela 8ª rodada da Série D.
Magson Gomes / 11 junho 2024Foi no sufoco. O Pousão marcou aos 51 minutos do segundo tempo, depois de estar perdendo por 1 a 0, pela 8ª rodada da Série D.
Magson Gomes / 11 junho 2024Foi sofrido. Foi na garra. O Pouso Alegre arrancou um empate contra o Santo André, aos 51 minutos do segundo tempo, na noite desta terça-feira (11/6), pela 8ª rodada da Série D do Brasileirão.
Parecia que seria diferente. No primeiro minuto de jogo o Pouso Alegre perdeu uma chance clara de gol. O atacante Josiel finalizou na trave e a bola voltou para os braços do goleiro.
O Dragão do Mandu mandava no início da partida. Mas, aos 14 minutos, após um escanteio cedido pela defesa do Pouso Alegre, o Ramalhão fez 1 a 0. A partir daí, o time do ABC Paulista passou a jogar atrás da linha da bola e segurar as investidas do ataque da equipe do técnico Cícero Júnior.
Sem conseguir furar o bloqueio do Ramalhão, Cícero Júnior fez as cinco substituições a que tinha direito. Aumentou a pressão no ataque e, aos 51 minutos, na blitz, conseguiu o gol de empate.
Resultado que garante a permanência no G4 do grupo 7. Pouso Alegre vai a 9 pontos. São cinco jogos sem vencer no campeonato, com duas derrotas e três empates. Veja o gol adversário, gravado pelo jornalista Iago Almeida:
O atacante Brandão, artilheiro do Pouso Alegre na Série D, voltou a jogar como titular até metade do segundo tempo, quando foi substituído. O atacante acabou sendo expulso no banco, aos 49 minutos do segundo tempo, ao reclamar de uma não marcação de pênalti a favor do Pousão.
A próxima partida do Pouso Alegre será contra o Água Santa, na segunda-feira (17/6), em Diadema, pela 9ª rodada.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu