Região

Prefeitura explica força-tarefa para normalizar o transporte escolar em Ouro Fino

Polícia Civil colheu materiais digitais e instaurou inquérito para investigar o furto de nove módulos eletrônicos do transporte escolar

Iago Almeida / 24 maio 2024

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) instaurou inquérito para apurar o furto de peças de ônibus escolares na garagem da prefeitura de Ouro Fino, no Sul de Minas. O caso aconteceu na última quarta-feira (22/5).

Ainda segundo a PC, a perícia esteve no local e colheu materiais digitais para contribuir com as investigações. De acordo com apuração prévia, dois suspeitos levaram nove módulos eletrônicos de transporte escolar.

O crime acabou deixando 1.200 alunos sem transporte escolar na quarta-feira. Por conta disso, a prefeitura fez uma força-tarefa para conseguir normalizar a situação. Em vídeo divulgado nesta quinta-feira (23/5), a chefe da divisão de transporte escolar explicou que os alunos já tinham voltado às escolas.

Imagens de câmeras de seguranças de casas e prédios públicos que à garagem estão sendo  analisadas, para tentar encontrar os suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.

Foto: Prefeitura de Ouro Fino

Peças elétricas foram furtadas de painéis de ônibus escolares de Ouro Fino. Foto prefeitura.

Mais Lidas