Notícia

Jogadores do Pousão lamentam resultado de 1º jogo da final do Inconfidência

Na conversa pós-jogo, o goleiro Thiago Braga, o zagueiro Felipe e o atacante Paulo Henrique falaram que ainda vão lutar pelo título e que estão na disputa.

Terra do Mandu / 26 março 2024

Na próxima quinta-feira (28/3), o Pouso Alegre precisa de um novo milagre. Para ser campeão do Troféu Inconfidência tem que vencer o Athletic, no jogo de volta, em São João del-Rey, por, no mínimo, três gols de diferença.

O resultado da primeira partida ficou 3 a 1 para o Esquadrão de Aço. Se o Dragão do Mandu devolver um placar com dois gols de diferença, o título fica com a equipe de Roger Silva.

Após o fim do jogo no Manduzão, o goleiro Thiago Braga, o zagueiro Felipe Moreira e o atacante Paulo Henrique conversaram com o repórter Iago Almeida e disseram que o Pousão segue vivo pelo título. VEJA ACIMA!

Lembrando que o Pouso Alegre reverteu um placar adverso na semifinal. Depois de perder o jogo de ida por 4 a 1 para o Itabirito, venceu o jogo de volta por 5 a 2. Mas, a vitória veio no Manduzão e o adversário tinha um elenco mais modesto do que o Athletic.

Mais Lidas