Emprego

Indústria vai realizar processo seletivo com 65 vagas nesta quarta-feira (27/3)

Vagas são para indústria de alimentos, General Mills. Seleção será às 8h, no Centro de Apoio ao Cidadão.

Nayara Andery / 26 março 2024

Um processo seletivo oferece 65 vagas de emprego na indústria global de alimentos General Mills, em Pouso Alegre. A seleção será entre 8h e 11h, desta quarta-feira (27/3), no Centro de Apoio ao Cidadão, na Câmara Municipal.

São vagas para trabalho no segundo e terceiro turno. Para participar é necessário levar currículo, documento de identificação com foto e comprovante de escolaridade.

Em todos os cargos é exigido Ensino Médio completo. A exceção é para Pessoas com Deficiência (PCD) que precisam ter concluído pelo menos o quinto ano do Ensino Fundamental e apresentar laudo médico.

O maior número de vagas é para Operador (A) de produção I, II,III e IV, são 20. Tem dez vagas (cada) para Auxiliar de estoque, Auxiliar de produção e Operador de produção. Para Operador (A) de empilhadeira, Técnico (A) Eletroeletrônico (A) I, II, III e Técnico em manutenção são cinco vagas cada.

Para Auxiliar de Estoque é desejável experiência com sistema SAP). Já para Operador de Produção é necessário ter experiência com máquinas e contato com indústria e para Operador de Empilhadeira é exigido com NR11 e CNH B.

Mais 380 vagas

Se você está em busca de emprego, o CAC tem 380 vagas abertas em várias empresas, incluindo as da General Mills. Para se candidatar é preciso ir ao CAC ou entrar em contato por meio do telefone e Zap Cac (35) 3429-6512.

Para quem já tem esse cadastro, é preciso renovar a cada dois meses. O contato também é necessário para atualizar dados quando há mudança de endereço ou telefone. Confira as vagas disponíveis nesta semana.

Teleguardian: Atendente de monitoramento (4), além de Atendente Externo Noturno, Consultor comercial e Controlador de estoque, com uma vaga cada.

RM Consultoria: Com dez vagas para Monitor educacional e 20 para Monitor de apoio.

Grupo SEI: São 15 vagas para Ajudante geral, além de Pedreiro e Técnico em informática, com uma vaga cada.

Terra Eventos e Comunicação: uma vaga de Designer Gráfico para trabalho presencial.

Único Group: Analista de transporte, Auxiliar de RH, Assistente de transporte, Auxiliar de manutenção, Conferente, Motorista carreteiro e Operador de empilhadeira, com uma vaga cada.

Selpe Gente e Gestão: São 20 vagas para Operador(a) de máquinas, 50 para Operador(a) Multifuncional e cinco para Soldador brasagem.

Biolab: Servente (3), Auxiliar de limpeza (2), Jardineiro (1).

Hotel Marques Plaza: Cozinheiro e Auxiliar de serviços gerais (duas vagas cada), além de uma vaga para Garçom.

FUVS: Estagiário de enfermagem, Auxiliar de contabilidade, Auxiliar de limpeza, Assistente administrativo e Auxiliar administrativo com uma vaga cada, além de duas para Auxiliar de enfermagem.

Prática: Operador de Atendimento ao Cliente, Operador de Embalagem, Operador de Estamparia, Operador de Máquina, Operador de Pedidos, Operador de Ponteadeira, Operador de Produção, Operador Jato Carbono, Técnico de Manutenção Industrial e Técnico de Processos, com uma vaga cada.

Cimed: Para Pouso Alegre tem uma vaga para Assistente de controle de qualidade e uma para Operador de produção I e II. Em São Sebastião da Bela tem uma vaga para cada um desses cargos: Operador de empilhadeira, Auxiliar de expedição, Auxiliar de logística I, Auxiliar de produção, Encarregado logística e Líder de logística.

Demais vagas: Vendedora – redes sociais, Operador automotivo, Recepcionista (3), Vendedora (1), Subgerente (1), Secretária odontológica (1), Secretária de clínica (1), RH (1), Operador de loja (1), Operador de Carga e Descarga (1), Estágio (1), Eletricista (1), Auxiliar de Laboratório (1), Atendente (1), Ajudante Geral (1) e Analista Contábil/ Fiscal (1).

Agências de RH também oferecem vagas pelo CAC. O montante está incluso no total de vagas disponíveis nesta semana, na instituição.

Empresas contratam PCD

O CAC tem 60 vagas para PCD, em diversas empresas de Pouso Alegre. Confira as vagas:

Cimed – Auxiliar de limpeza (2), Auxiliar administrativo (1) e Assistente compliance tributário (1)

Minas Perfil – Auxiliar de produção e Auxiliar de logística, com uma vaga cada.

FUVS – São dez vagas para o setor administrativo e 20 para o operacional.

DHL – Auxiliar de logística I (4)

Biobase – Auxiliar de produção, Auxiliar de manutenção predial, Auxiliar de produção e Auxiliar de limpeza, com uma vaga cada.

Prática – PCD (6)

União Recursos Humanos – São dez vagas para Operador de produção.

Mais Lidas