Gente do Mandu

Gusttavo Lima e Zé Neto e Cristiano são atrações do 2º Rodeio de Pouso Alegre

Festa acontecerá de 13 a 16 de novembro e ainda terá shows de Eduardo Costa e Rio Negro e Solimões, sendo este último com entrada franca

Iago Almeida / 15 março 2024

A II Festa do Peão de Pouso Alegre vai acontecer entre 13 e 16 de novembro de 2024. O anúncio foi feito pela organização nesta sexta-feira (15/3), por meio das redes sociais. A venda de ingressos deve começar em abril.

A primeira atração é a dupla sertaneja Rio Negro e Solimões, que se apresenta dia 13 de novembro, uma quarta-feira. A primeira noite, em uma parceria com a Prefeitura, terá entrada franca para população. No dia 14, quinta-feira, quem sobe ao palco é Bruno e Denner e Eduardo Costa.

No dia 15 de novembro, sexta-feira e feriado da Proclamação da República, uma das maiores duplas sertanejas da atualidade, Zé Neto e Cristiano é a atração principal. E encerrando a festa, no dia 16, sábado, quem faz o show pe o cantor Gusttavo Lima.

A festa é realizada pela ARPA (Associação Rural de Pouso Alegre), com organização da Equipe Aqui é pra Rachar! e Copa de Rodeio VR. A final da copa, inclusive, vai acontecer durante a Festa do Peão, como no último ano.

Em 2023, na primeira edição aconteceu em um terreno ao lado da Dique I, próximo do Estádio Manduzão, no bairro Jardim Olímpico. Entretanto, neste ano, a festa deve acontecer em outro local, que ainda não foi anunciado pela organização, com o dobro do espaço.

Público lotou a 1ª Festa do Peão de Pouso Alegre, realizada em novembro de 2023 / Foto Terra do Mandu.

 

Mais Lidas