Polícia

Polícia Civil prende homem suspeito de matar mulher em Ouro Fino

O homem teria matado a vítima por asfixia. O crime ocorreu no fim de janeiro. Isabela Borges era do interior de SP e alugava casa em Ouro Fino.

Terra do Mandu / 08 março 2024

Homem é preso suspeito de matar mulher em Ouro Fino. Imagem: reprodução

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (7/3), um homem suspeito de matar uma mulher em Ouro Fino. A vítima, Isabela Borges, foi encontrada morta nua, sobre a cama, numa casa no Centro da cidade. O crime ocorreu no fim de janeiro.

De acordo com a investigação, o homem, de 31 anos, chegou na casa por volta das 20h do dia 26/1, para um suposto encontro com a vítima. Ele deixou o imóvel já na madrugada seguinte, por volta das 4h30.

Uma amiga da vítima foi quem entrou em contato com o dono da casa para avisar que não conseguia contato com Isabela, que tinha conseguido falar com ela às 22h da noite anterior. O dono da casa acionou a Polícia Militar e o Samu, que encontraram a vítima já sem vida, sobre a cama do quarto.

Naquele primeiro momento, a perícia da Polícia Civil não encontrou sinais de violência e o corpo de Isabela, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para demais exames. A Polícia Civil apreendeu dois celulares que estava ao lado do corpo dela, um caderno de anotações e dois cartões bancários da jovem.

As investigações apontaram para o crime de asfixia e a Polícia Civil chegou até o suspeito, preso nesta quinta, após a justiça expedir um mandado de prisão temporária contra o investigado. O homem foi abordado na rua, enquanto seguia para o trabalho.



Mais Lidas