Região

Polícia investiga caso de jovem encontrada morta em Ouro Fino

Isabela Borges, de 28 anos, estava nua na cama, quando foi encontrada morta. Investigação apura se houve crime.

Nayara Andery / 31 janeiro 2024

Polícia investiga morte de Isabela Borges, em Ouro Fino. Foto redes sociais.

A Polícia Civil investiga a morte de Isabela Borges da Silva, de 28 anos. O corpo foi encontrado no último domingo (28/1). Ela estava nua sobre a cama do quarto da casa que alugava, no Centro de Ouro Fino. Isabela deixa uma filha de três anos.

O Terra do Mandu teve acesso ao boletim de ocorrência. O proprietário do imóvel contou que recebeu uma ligação de uma amiga da jovem.

A amiga disse a ele que Isabela estava há muito tempo sem responder. Ela acrescentou que a última vez que falou com Isabela foi em uma ligação por volta de 22h de sábado (27/1).

O dono da casa foi quem acionou a PM e o Samu. Uma técnica de enfermagem do Samu entrou no quarto e viu que Isabela estava morta na cama, deitada com a barriga para baixo. Ela também percebeu vermelhidão na barriga e pernas da jovem e depois esperou a chegada da PM.

O dono do imóvel descreve que segundo a colega de Isabela, a jovem encontrou com um homem, na noite anterior. Ele citou que essa colega foi embora do local antes da chegada da PM e do Samu.

O imóvel foi isolado. A perícia não encontrou sinais de violência e o corpo de Isabela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil apreendeu dois celulares que estava ao lado do corpo dela, um caderno de anotações e dois cartões bancários da jovem.

A reportagem conversou com a Polícia Civil. A informação é que a investigação aguarda os laudos da perícia e vai apurar se a morte dela foi criminosa ou natural.

O corpo dela foi liberado no domingo. Ela foi sepultada em Cajati (SP).

Mais Lidas