Região

Polícia divulga laudo sobre a morte da jovem Isabela Borges

Ela foi encontrada morta nua, sobre a cama da casa que alugava em Ouro Fino. Primeiro laudo cita que não houve violência.

Nayara Andery / 05 fevereiro 2024

Polícia investiga morte de Isabela Borges, em Ouro Fino. Foto redes sociais.

A Polícia Civil (PCMG) divulgou o resultado da perícia sobre a morte de Isabela Borges, de 28 anos, em Ouro Fino. Ela foi encontrada morta nua na cama, em 28 de janeiro. Segundo a perícia, não houve violência.

“O Laudo Pericial de Necropsia não identificou sinais ou vestígios externos e internos que possam indicar morte violenta. Da mesma forma, o Laudo Pericial com base nos levantamentos realizados no imóvel também não apresentou sinais de violência”, cita a nota.

O material genético de Isabela segue em análise no Instituto Médico Legal da Polícia Civil de Minas Gerais. O objetivo é realizar futuros exames toxicológicos e de dosagem de teor alcoólico. A morte da jovem continua em apuração pela PCMG.

Relembre o caso

Segundo o boletim de ocorrência, o homem que alugava a casa para Isabela foi quem acionou a Polícia Militar e o Samu. Ele disse que uma amiga da jovem ligou para ele e contou que a vítima não respondia há muito tempo.

Elas se falaram pela última vez por telefone, na noite anterior (27/1), quando Isabela teria se encontrado com um homem. O imóvel foi isolado após a chegada da perícia. O proprietário ficou no local.

Uma auxiliar de enfermagem constatou a morte. Dois celulares e cartões que estavam perto do corpo da vítima foram apreendidos e auxiliam na investigação. Isabela foi enterrado em Cajati (SP) e deixa uma filha de três anos.


Mais Lidas