Pouso Alegre

Motociclista morre atropelada por caminhão que fazia conversão proibida

Vítima foi atingida pelo caminhão em retorno na Av. Perimetral, próximo à entrada do São Geraldo; TM mostra que local está sinalizado

Iago Almeida / 15 janeiro 2024

Foto: redes sociais

Uma mulher de 23 anos morreu no fim da tarde desta segunda-feira (15/01), após um caminhão bater na moto que ela pilotava na Avenida Perimetral, em Pouso Alegre. O caminhão realizava um retorno em local proibido, próximo à entrada do bairro São Geraldo.

O retorno, segundo as placas de sinalização, é liberado no local apenas para carros e motos, sendo proibido para ônibus e caminhões. Segundo a PM, o motorista do caminhão já foi identificado e deve ser levado para Delegacia para ser ouvido.

Foto: Magson Gomes – Terra do Mandu

Agentes da secretaria de Trânsito da Prefeitura estiveram no local e bloquearam a passagem de pedestres e carros para os trabalhos da perícia. Em nota, a prefeitura comunicou a morte da motociclista e destacou que o local está sinalizado, mas que o motorista do caminhão ignorou os avisos.

“É com imenso pesar que a Prefeitura de Pouso Alegre recebe a triste notícia do falecimento da vítima do acidente ocorrido nesta segunda-feira (15). Neste momento de dor, expressamos nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade à família e amigos da vítima. Destacamos que o local encontra-se devidamente sinalizado com proibição de retorno de ônibus e caminhões, as quais o motorista do caminhão que causou o acidente ignorou. Expressamos nossas condolências e desejamos que encontrem conforto e serenidade para enfrentar esta perda”, disse a prefeitura.

Ainda não há informações de quem seria a vítima, só que ela deixa um filho de 5 anos. A Perícia da Polícia Civil está atuando no local.

Foto: redes sociais

Foto: redes sociais

Mais Lidas