Região

Dono de restaurante tradicional de BH é a vítima fatal do acidente de moto na Fernão Dias

Leonardo Almeida Duarte, de 43 anos, era o dono do Restaurante do Porto. Ele faleceu após a moto bater contra um caminhão, em São Gonçalo do Sapucaí.

Magson Gomes / 15 dezembro 2023

Empresário Leonardo Almeida Duarte. Imagem: reprodução Restaurante do Porto

A vítima fatal do acidente entre moto e um caminhão, no fim da tarde desta quinta-feira (14/12), na Fernão Dias, em São Gonçalo do Sapucaí, é o empresário Leonardo Almeida Duarte, de 43 anos. Ele era dono do tradicional Restaurante do Porto, em Belo Horizonte.

A morte do empresário ganhou destaque na imprensa da capital mineira. O perfil do restaurante no Instagram também publicou nota de pesar pela morte de Leonardo Duarte.

O acidente aconteceu por volta de 17h de ontem, no km 800 da Fernão Dias, sentido São Paulo. Segundo a concessionária Arteris, foi uma colisão traseira. A moto BMW G1200, guiada por Leonardo, bateu na traseira de um caminhão caçamba e, na sequência, em uma carreta Scania. O empresário faleceu ainda no local.

A rodovia chegou a ser fechada no sentido SP para o trabalho da perícia da Polícia Civil. O trânsito passou dos 11 quilômetros de congestionamento.

O corpo do empresário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Pouso Alegre e liberado na manhã desta sexta-feira (15/12).

Motociclista morreu na Fernão Dias após colisão traseira.

Mais Lidas