Terra do Mandu – Notícias de Pouso Alegre e região

Grupo de pagode ‘Menos é Mais’ em Pouso Alegre: TM sorteia ingressos

Pouso Alegre vai receber o “Menos é Mais” no dia 29 de setembro, primeiro show do grupo de pagode na cidade. Além da banca, atrações regionais também vão se apresentar no Summit Hall, a partir das 23h. E o Terra do Mandu está sorteando 4 ingressos PISTA; para participar, entre na publicação abaixo, no instagram, e siga as regras:

Formado em 2017, grupo de pagode tem 2.5 bilhões de visualizações no Youtube, sendo a promessa do gênero musical no Brasil. Com um repertório animado, que mescla regravações e músicas autorais, o grupo é formado por Duzão (vocalista), Gustavo Goes (percussionista), Jorge Farias (percussionista), Paulinho Félix (percussionista) e Ramon Alvarenga (percussionista).

O DNA do pagode brasiliense guia o grupo pelos estados do Brasil. Os pagodeiros de Brasília acumulam mais de 8.5 milhões de ouvintes mensais nas plataformas musicais. O canal do Youtube, por sua vez, conta com 3.9 milhões de inscritos. Destaque para “Churrasquinho do Menos é Mais” 1 e 2!

O seu último álbum de trabalho, o Confia (lançando em Dezembro de 2022), alcançou a marca de TOP 10 dos álbuns mais ouvidos no Spotify. E colocou a música “Lapada Dela”, que tem a participação do Matheus Fernandes, no TOP 15 da plataforma.

Veja mais detalhes e as músicas do grupo, no site oficial.

Onde será o show?

A casa de shows Summit Hall fica na Av. Gabriel Garcia de Azevedo, 153, no bairro Jd. São Fernando. Para adquirir o ingresso, que custa entre R$ 60 e R$ 260, basta entrar no site ‘Central dos Eventos‘. Veja os valores

 

Na pista, a censura é para pessoas de 16 anos, enquanto no camarote e prime, somente pessoas acima de 18 anos. A entrada para menores será permitida apenas acompanhado pelos pais ou responsáveis legais, no setor que não seja open bar, ou seja, somente na pista.

Pessoas com deficiência tem entrada gratuita no setor Pista; se necessário acompanhante, o mesmo pagará valor de meia entrada. Além disso, a meia entrada é válida, com comprovação, para estudantes, professores, PCD (no camarote, pois a pista é grátis), pessoas com 60 anos ou mais.

O show é organizado pela KADU Eventos, Barry Eventos e Zé Clévio Eventos. Os alimentos arrecadados com ingressos solidários serão doados para entidades assistenciais do município.

Pontos de venda físicos