Gente do Mandu

Doce Amor: Casal vende brigadeiro em semáforo para pagar contas

Alex e Jessiane se mudaram de Extrema para Pouso Alegre, Sul de Minas. Há um ano eles optaram por vender doces na rua para cuidar dos filhos, pagar aluguel e outras contas.

Magson Gomes / 06 maio 2023

Alex Menezes e Jessiane Oliveira têm duas crianças, uma menina de 10 anos e um menino de 5 anos. Para sustentar a família, o casal vende brigadeiro em um semáforo de Pouso Alegre, no Sul de Minas, para sustentar a família.  VEJA NA REPORTAGEM ACIMA!

Alex, 37 anos, e Jessiane, 30 anos, se mudaram de Extrema, também no Sul de Minas, para Pouso Alegre há pouco mais de um ano. Extrema é a cidade que mais gera vagas de emprego na região, tem a maior economia do Sul de Minas. No entanto, Jessiane e Alex afirmam que o custo de vida na cidade está alto.

A opção por Pouso Alegre foi que já conheciam a cidade e buscavam conseguir viver menos no aperto. Jessiane conta que até conseguiu emprego fixo na nova cidade. Mas não se acomodou e buscou na internet maneiras de criar um negócio próprio.

Da vontade de ser empreendedora, surgiu a Doce Amor, a marca de brigadeiros e outros doces que são vendidos no semáforo e sob encomenda.

Mais Lidas