Notícia

Lili Ferreira vence segunda luta consecutiva no Invicta nos Estados Unidos

Representante de Congonhal, derrotou a mexicana Flor Hernandez neste dia 3 de maio, no maior evento feminino de MMA do mundo

Iago Almeida / 04 maio 2023

Foto: Reprodução Instagram Primeiro Round WMMA

A mineira Lili Ferreira, 25 anos e representante de Congonhal, venceu mais uma luta no Invicta FC 53, por decisão unânime dos juízes. Ela derrotou a mexicana Flor Hernandez, no peso-átomo (até 48,1kg), nesta quarta-feira (03/05), em Denver, nos Estados Unidos.

Com o resultado, Lili chega a segunda vitória consecutiva no Invicta FC 53, maior evento feminino de MMA do mundo. Em vídeo enviado ao Terra do Mandu, ela agradeceu a torcida dos conterrâneos e moradores da região.

O confronto contra Flor Hernandez foi marcado de última hora. O card já estava pronto, mas a mineira insistiu e a organização do evento conseguiu uma adversária da mesma categoria no apagar das luzes.

Lili Ferreira agora é dona de um cartel com seis vitórias e duas derrotas. Nas últimas quatro lutas, Lili conquistou três vitórias e uma derrota, esta bem contestada pelo corner da brasileira.

Entre as vitórias, Lili Ferreira conquistou o Cinturão Nação Cyborg, em Curitiba/PR. Sua primeira vitória foi em 2019, pela 22ª edição do Pentagon Combat, em Machado/MG.

Além disso, a atleta ainda está à procura de apoio para conseguir viver do esporte; ela conta que tem que vencer lutas diárias para treinar e se sustentar ao mesmo tempo. Para contato com a atleta, o telefone é (11) 99945-8914.

Foto enviada pela atleta

Mais Lidas