Notícia

Delegado da Polícia Civil MG Daniel Leme morre aos 45 anos

O delegado Daniel Leme foi encontrado morto em casa. Ele era titular na delegacia de Extrema. A Polícia Civil divulgou nota sobre a morte.

Magson Gomes / 18 abril 2023

Delegado Daniel Leme em entrevista ao Terra do Mandu

O delegado da Polícia Civil de Minas Gerais Daniel Leme Amaral foi encontrado morto, na tarde desta segunda-feira (17/04). O delegado de 45 anos era titular na delegacia de Extrema, Sul de Minas, mas morava em Bragança Paulista, município vizinho. Ele foi encontrado em casa, já sem vida.

Além de atuar em Extrema, Daniel Leme também trabalhou em outras delegacias da Regional de Pouso Alegre, como Cachoeira de Minas, São Gonçalo do Sapucaí e Monte Sião.

delegado Daniel Leme – reprodução arquivo pessoal

 

A Polícia Civil de Minas Gerais divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do delegado, onde comunica a morte e lamenta como ‘irreparável perda’. A nota é assinada pela chefe da instituição Letícia Gamboge.

A reportagem do Terra do Mandu apurou que não há qualquer indício de crime na morte do delegado. O caso é tratado como suicídio.

Nas redes sociais o delegado sempre publicava o amor pela profissão, com imagens de treinamentos e atuação pela polícia. Também era comum seus posts entre amigos, praticando jiu-jítsu e com a família.

Nota PCMG sobre morte de delegado Daniel Leme

Mais Lidas