Família reconhece corpo de ciclista morto em acidente na Fernão Dias
Caso tratado inicialmente como encontro de corpo na Fernão Dias se tratava de acidente entre carro e bicicleta
Nayara Andery / 04 janeiro 2023Caso tratado inicialmente como encontro de corpo na Fernão Dias se tratava de acidente entre carro e bicicleta
Nayara Andery / 04 janeiro 2023A família reconheceu o corpo que estava sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre, desde a última segunda-feira (02/01). As autoridades informaram inicialmente ao Terra do Mandu que o corpo foi encontrado na Fernão Dias, em Pouso Alegre, na mesma data. O caso depois foi tratado como acidente de trânsito.
Edivaldo Ferreira de Lima estava em uma bicicleta, na contramão do km 862 sentido SP, no bairro Algodão. Um Onix bateu de frente com a bicicleta, que devido ao impacto ficou destruída, assim como a frente do veículo.
Socorristas da Arteris constataram que o ciclista morreu no local e o corpo foi levado por uma funerária, para o IML. Ele teve fraturas e escoriações. Se não fosse identificado até sexta-feira (06/01), seria enterrado como indigente.
Edivaldo completou 32 anos em dezembro. Ele trabalhava como ajudante de pedreiro e residia no bairro Parque Real. Nascido em Inhapi (AL), sendo que morava em Pouso Alegre há sete anos. A irmã dele era moradora do bairro Algodão.
Um amigo do servente de pedreiro contou ao Terra do Mandu que os companheiros de trabalho e o patrão deles estranharam que Edivaldo não foi ao trabalho nos últimos dias. Esse contratante foi à polícia em busca de informações, quando descobriu que o corpo do funcionário estava no IML e acionou a família de Edivaldo.
A irmã do servente de pedreiro foi até o IML nesta quarta-feira (04/01) e identificou o corpo. Edivaldo foi enterrado no final da tarde do mesmo dia, no Cemitério Municipal de Pouso Alegre.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu